Sinopse
Samael (Sam) conserta o que os outros não podem. Descendente de um anjo e um humano, o personagem trabalha como detetive particular/consertador/recuperador de itens roubados em Londres. O mundo dele é de gângsteres e deuses, degenerados e demônios. Assim, caminha na linha onde o subterrâneo e o oculto se cruzam. Enquanto ele tem uma vasta clientela de personagens obscuros, Sam está relacionado à rica família Almond, através de sua linha sangrenta e eterna servidão que o torna, literalmente, o anjo da guarda deles.
Quando uma caixa contendo uma pena de anjo ancestral desaparece, Sam não consegue pensar em nada além de recuperá-la. Mas sua busca pela pena é interrompida quando Audrey, a matriarca da família Almond, o convoca para localizar sua filha desaparecida, Olivia. Concorda em fazer o trabalho e a trilha o leva à Austrália, mas, logo descobre que a menina não foi sequestrada. Ela simplesmente fugiu. Com isso, Sam fica em dúvida sobre cumprir seu dever de devolvê-la a Londres e o desejo de escapar de uma família opressora.
As alianças serão testadas. As linhas serão cruzadas. E vidas serão perdidas. Sam vai se apegar à sua alma nessa linha de trabalho? Olívia encontrará a salvação? E Sam, pode passar um dia sem levar um soco? Esse último é um firme “não”. Quanto ao resto … você precisará ler e descobrir.
Uma coisa é clara… Ser um anjo é ser um demônio do tempo.
Ficha Técnica
Escrito por Jan Napiorkowski
Capa por Andrea Figuera